sábado, 28 de julho de 2012

True Grit

Na história, uma jovem garotinha contrata uma agente do governo para capturar o assassino do seu pai.
Uma amiga meu recomendou esse filme como um dos melhores que já tinha visto, em troca eu recomendei Scott Pilgrin Contra o Mundo (um dos melhores que eu já vi). Acho que a troca não foi justa. Não entendam mal, achei Bravura Indômita (título no Brasil) um bom filme, mas está longe de ser um dos melhores filmes que eu já vi. Além de não ser fã de faroeste, o roteiro (que é até muito bom) é meio improvável, para não dizer impossível. Boas atuações, bons personagens e uma boa história..

Vale a pena mencionar que o filme é uma refilmagem de outro com mesmo título de 1969. Deveria ser um bom filme naquela época e continua sendo hoje. Só acho que a parte final é um pouco exagerada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário